quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Me abandono a você


Se é a vida que você dá
A quem te pede ajuda
Se o pensamento que você tem
Já é concreto em mim
A prece que faz
É o credo que procurei
Um sabor que eu não beijava mais...
Eu me abandono a você
A minha paz é estável
E abandono todos o meus "se"s, os meus “mas”s
Você sempre será uma parte de mim
Fique aqui
No vento que soprou
Você sempre será dentro de mim
Fique aqui um pouco...
Se o respeito que você dá
É se dar sem força
Se a escolha que faz
É uma caricia a mais
Se é no tempo que tem
O teu verdadeiro aliado
Um caminho estreito que
Eu não passava mais
Eu me abandono a você
A uma paz afável
E abandono todos os meus "se"s, os meus “mas”s
Você sempre será uma parte de mim
Fique aqui
No lugar que você encontrou
Você sempre será dentro de mim
Fique aqui só um pouco...
Eu me abandono a você
A uma paz imóvel
Depois te abandone encima de mim
Você sempre será uma parte de mim
Fico aqui
No vento que você trouxe
Você sempre será dentro de mim
Fique aqui um pouco...
Você sempre será uma parte de mim
Fico aqui
No lugar que procurei
No possível que encontrei
Mas
Você sempre será dentro de mim
Fique aqui um pouco
Fique aqui um pouco
... Você sempre será uma parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário