segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Outra e a mesma...


O espelho a minha frente revela mudanças que vão muito além da pele marcada e dos primeiros fios de cabelos brancos.
Mudanças imperceptíveis a olhos nús, desatentos. Mas que se evidenciam aos que costumam olhar mais devagar.
Mudei! Mudei muito, e isso me enche de orgulho.
Um orgulho Santo, por saber que a mudança a que me dispus começar se fará aos poucos e a cada dia. E que se a cada dia cabe o seu cuidado terei de ter mais cuidado comigo daqui pra frente...
Olhar pra dentro da gente as vezes dói, mas é necessário. Se reconhecer frágil e ter coragem de admitir que errou nem sempre é fácil,mas é vital.
Hoje eu sei.
Não há mais máscaras , não há mais medos de ser eu mesma, de desagradar, de não corresponder às expectativas. Eu sei quem sou.
Mesmo que não entendam, tenho convicção de minhas verdades, que apesar de não serem "absolutas", são o que me bastam por hora.
Deus completará a obra em mim. Me entrego a Ele nessa certeza.
Quem viver verá...

2 comentários:

  1. Nossa, Lu, só te conheço virtualmente, mas a sua essência está presente em cada traçado desta mensagem... Linda e verdadeira... Encontrei-me nela também! Bjs, querida!!

    ResponderExcluir