quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Noites solitárias...


Não pude dormir,
assim eu fui caminhando.
Pensando em você,
e nos ouvindo falando...
E todas as coisas que eu deveria ter dito,
lembrando do teu sorriso.
teu olhar sereno
tua mão macia a tocar de leve a minha
Todos os erros que cometi
Toda a dor que conheci
Toda a mágoa guardada
Toda raiva e infelicidade
Quando as noites eram solitárias
E os sonhos apenas tristes
Você chegou com seu amor
Levando embora tudo de ruim
Mas agora estou só
E já não sei viver assim

Ninguém mais aqui, ninguém mais aqui para culpar
Ninguém para apontar o dedo...É só você eu e a chuva
Ninguém obrigou você a fazer isso, ninguém colocou palavras na
sua boca
Portando, onde está a esperança e onde está a fé.. é o amor?
O que você diz para mim?
A lembrança vaza das minhas veias...
Deixe-me ficar vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.

Você está nos braços de um anjo.
Que você encontre algum conforto aí.
Enterre meus sonhos,
desenterre minhas tristezas

Eu nunca entenderei o significado do que é certo
Ignorância me carregue para a luz!
Que as melodias de suas palavras,
consolem aqueles que ainda precisam.
Meu amigo
Hoje um raio de luar ilumina meu caminho
Meu guardião...

Um comentário:

  1. oohh! muito lindoo luu!ate me emocionei!noites solitarias são noites sem lembranças! ainda bem né que Deus deixou o poder da memória..que nunca nos deixa completamente só!um abraço esmagante!

    ResponderExcluir