segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Simbiose


Roubei seus versos, arranquei-lhes partes, fragmentei-os. Absorvi, respirei, digeri-os.
Tornaram-se partes minhas juntaram-se ao meu "ser gente"
Impregnou-se em mim um jeito de ser você. Dizes tanto de mim, sem ao menos saber quem sou...
É como se te entregasse meu ser, e você o devolvesse em seus versos escancarando as portas que escondem minha alma, iluminando-a.
Decifrastes um eu, que por vezes,nem eu conheço.Tens o dom de me ver do avesso;me roubas desse mundo tão cheio de dores pra me devolver melhor,mais inteira,mais entendida de mim!
Perambula sem cerimônia pelo meu coração. Vasculha, explora com teus olhos tão carregados de verdade. Encontras meus defeitos, me ensina a consertá-los.
Apontas minhas virtudes, mesmo as que eu nem conhecia Mostras a direção que me leva a mim mesma...
E por ela vou seguindo, viajando dentro de mim embalada por suas palavras, suas canções que caem como chuva mansa em tardes de verão na terra seca do meu coração. Que se encharca, exala seu perfume e se deixa florescer na ânsia de devolver ao Céu o que dele recebeu....
Luciana Seloy

Nenhum comentário:

Postar um comentário