domingo, 30 de maio de 2010

Memórias...


Chegue aqui,moço! Venha sentar-se à minha mesa; Aí fora está fazendo tanto frio, Aqui está aconchegante. Deixe-me cuidar de você, amigo.

E sinta-se em casa, Suas angústias, ponha no meu coração E os pés, numa cadeira...

_e como cantava Edith piaf:
Não! Nada de nada... Não! Não lamento nada...! Nem o bem que me fizeram Nem o mal, isso tudo me é bem igual!
Varridos os amores E todos os seus tremores Varridos para sempre Recomeço do zero.

Com minhas lembranças Acendi o fogo Minhas mágoas, meus prazeres Não preciso mais deles!

Não, nada de nada... Não! Eu não lamento nada... Está pago, varrido, esquecido Não me importa o passado

Não! Nada de nada... Não! Eu não lamento nada... Nem o bem que me fizeram Nem o mal - isso tudo me é igual!

Não! Nada de nada... Não! Não lamento nada... Pois, minha vida, pois, minhas alegrias Hoje, começam com você!


"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário