quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Palavras ao vento


Vontade de berrar! Será que alguém vai ouvir?

Perder algumas coisas é preciso, mais que isso, é vital. Ninguém suportaria carregar tudo...
Ninguém é um livro aberto. Só mostramos o que convém. Quero o oculto. O que não se vê. Sou melhor com os dentros.
No meio de tantas coisas, correria, importâncias e desimportâncias, qual é o espaço que te sobra? Que lugar ocupas? E eu? Que lugar ocupo nesse tempo e espaço ? Que lugar ocupo na sua vida?

Tempo, tempo, onde se esconde meu momento?"
Queria ser ponte, mas sou o vazio...
Não houvesse esse abismo entre mim e ti, eu te puxava pra perto e dançaríamos sobre uma ponte feita de estrelas...
Sofro de memórias. Vidas recolhidas nos cantos importantes de mim. Sofro de relicários.

Fico à beira. À espera de qualquer ato que me mostre que você se importa.
Eu nunca sei o que as palavras querem que eu diga. Deixo-me levar e elas vão moldando os caminhos em mim.
Às vezes é preciso gritar bem alto as coisas que nos ferem para descobrir que elas não são tão importantes assim...
As vezes... na maioria das vezes, falta coragem pra gritar...

Há um mundo queimando lá fora e outro, inflamável, correndo perigo aqui dentro....
Tantas vezes digo: não quero fazer sentido. Sentido não é de fazer. Sentido é de sentir. Eu sinto!
Eu, imensa. Tu, metades. Eu, toda. Tu, quase...



Van Luchiare

Um comentário:

  1. Oi Liciana tudo bem? Nélio me falou do seu blog. E comprovei que ele é muito bom mesmo! Parabéns! Continue assim. Seu dom pra escrever é fantastico! Meu blog é palavraangelical.blogspot.com. Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir