quarta-feira, 17 de março de 2010

Alma é aquela parte que quando ferida, sangra com lágrima...


Vem como vento, transforma minha calmaria em tempestade... Leva para longe a rotina que me devora...

Lês meus sentimentos de olhos fechados... Eles têm suas nuances, tranparências, sua leveza e doçura... Revolvo-te apenas...
Quando sinto sede sua, entorno em mim seus cântaros cheio de versos e de sua poesia líquida...
E tua alma que de tão grande, não cabe no corpo... deixa sentimentos à flor da pele... escorrendo as sobras em melodias...

Que o meu suspiro seja o tragar da minha alma que tenta fugir de mim.

Vagam em mim sentimentos.. que têm portas abertas e se libertam quando os exorciso com minhas lembranças
Vagam em mim versos prontos... sorva-os, enquanto me sondas
Agarro-me às sobras e fiapos para vencer o desejo intenso de despertar, que incita a um salto para dentro do meu silencio....

Me encontrastes em meu deserto, afogando-me em ausências... arrancou-me do inferno com palavras de quem devolve a vida...
Sou tão visível quanto o vento... mas posso ser sentida em movimento, quiçá mesmo parada quando roubo teu perfume..

Estou por aqui sempre....
Rosa nua sem pétalas de tanto bricar de bem me quer...

Anjo de asas claras. Caminha sem ser notado na palidez do dia, entre a chuva fina e névoa úmida...Sempre estou segura sob as sombras de tuas asas....

Voe como pássaro livre.. sempre terás meu coração para pousar...

Um comentário: