segunda-feira, 8 de março de 2010

Ser


Posso ser um rosto que não se pode esquecer
Um traço de prazer ou arrependimento
Posso ser um tesouro ou
O preço que se tem de pagar

Posso ser a canção que o verão canta
Posso ser o arrepio que o outono traz
Posso ser cem coisas diferentes
no período de um dia

Posso ser a bela ou a fera
Posso ser a fome ou a fartura
Posso transformar cada dia
em paraíso ou inferno

Posso ser o espelho dos seus sonhos
Um sorriso refletido em uma correnteza
Posso não ser o que parece

Posso sempre parecer feliz na multidão
Meus olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los
Quando eles choram

Um amor que não posso esperar que volte
Pode vir a mim de sombras do passado
Que eu vou lembrar ate o dia em que eu morrer
Pode ser a razão pela qual eu sobrevivo
O porque de eu estar viva:
- minhas lembranças...

Um comentário:

  1. Nossa, me emocionei, é maravilhoso, de quem é a autoria?? "Ser". Parabéns!!! Quem o fez com certeza estava sentindo isso realmente. Beijos. Miriam Marile.

    ResponderExcluir