sábado, 15 de maio de 2010

Desaparecer




Digo que Chorava
Eu estava procurando o que estava na Tv
Dor e Sofrimento
E a luta para ser livre

Isso Não pode ser negado sempre e...
...Eu nunca irei ignorar
Mas quando eu vi você vindo...

Sentimentos que você conhece
Eu estou precisando
De tudo que você pode me dar
Todas as coisas
Que você faz são boas
Palavras são cura
Doce antecipação
Fazendo encantar
E as sombras se fecham
Caem sobre os nossos dias de ontem

Você é tão bom

Digo que eu poderia
olhar dentro de mim e concluir
Mas eu nunca nunca poderia ver ou
Fazer sentido das relações

Dê a volta
Estou eu procurando a salvação
Faça-me acreditar em tudo que eu sou
Você pôs a luz sobre esse ser..


Você é tão bom
Tão doce
E o mundo parece amanhecer
Todos os problemas, todos os medos
E o mundo perde o significado

Só queria o dom de desaparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário