sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mudança de Estações


Eu me lembro de um tempo
Minha mente frágil, virgem
Assistiu ao nascer avermelhado do sol
E imaginou o que poderia encontrar
A vida era cheia de maravilhas
Eu sentia o vento quente soprar
Eu explorava as fronteiras
e transcendia as profundezas da neve do inverno
Inocência me acariciando...
Eu nunca me senti tão plena antes
Havia tanta vida em mim
E ainda assim eu pretendia ir em busca de mais
Mas esses dias agora se foram
Mudaram como uma folha em uma árvore
Assoprada para longe para sempre
Para dentro da brisa fria de outono
A neve agora caiu
E meu sol já não é tão brilhante
Eu luto para me segurar
Com as minhas últimas forças
Viciante e sutil,
Luto para amenizar a dor
Luto para encontrar a sanidade.

Carpe Diem, aproveite o dia'
Eu sempre me lembrarei
Dos dias de céu claro ,
Das tardes do outono,
Dos sons no salão,
Do relógio na parede, passando o tempo.
'Aproveite o dia'
Eu ouvi ele dizer...

'A vida não será sempre dessa maneira
Olhe ao seu redor...
Ouça os sons...
Aproveite sua vida enquanto você ainda está por aí...'

""Colha seus botões de rosas enquanto você pode",
O velho tempo ainda está voando;
E essa mesma flor que hoje sorri,
Amanhã estará morrendo."-> Citação do filme" Sociedade dos Poetas Mortos""

Nós podemos aprender com o passado,
Mas aqueles dias já se foram.
Nós podemos esperar pelo futuro,
Mas pode ser que não haja um.
As palavras prendem-se em minha mente
Vivas sobre o que eu aprendi.
Eu tenho que aproveitar o dia...
Para casa eu retornei,
Preparando-me para o vôo
Eu me segurei com todas as minhas forças
Temendo o pior dos meus medos.
Ele caminhou noite adentro...
Ela se virou para uma última olhada...
Ele a olhou nos olhos...
Ela disse, 'Eu te amo... Adeus'.

Mudança de estação, mudança de luz, mudança de cores... Troca necessária para a renovação; para a recomposição...

-tem músicas que falam por mim...
(Ao som de 'Non Me lo So Spiegare')

Um comentário:

  1. isso ai Lu,realmente, tem músicas que falam por nós, que expressam nossas angústias,medos,nossa alegria..nostagia!Enfim,que aproveitemos bem o dia para não nos lamentarmos de noite!xeru!

    ResponderExcluir