sábado, 16 de outubro de 2010

Feche os olhos... Preciso de ti para um poema


Faça uma prece

Fecha os olhos, pra me ver agora...

Ouça meu coração e entenda meu anseio

Faça-o por mim, realize minha prece...

Sem vergonha por ele ser pecador

Liberte o murmúrio sofrido da alma,

faça um pedido.

Verbalize meu nome como um milagre.

Essa noite você será ouvido

E pousará tua cabeça em meu seio

Lá terá o abrigo que merece...

A redentora cura para sua dor

As chagas curadas com a toda a calma

Faça um pedido

onde eu seja tua igreja

Teu templo acolhedor dos receios

Morada que todo penitente carece...

Lugar onde se idolatra o perdão, o amor,

Onde se dissipa o trauma.

Feche os olhos ...

3 comentários:

  1. "...Faça um pedido, onde eu seja tua igreja, teu templo acolhedor dos receios...." Três versos lindos e profundos, que me lembraram da necessidade que temos de encontrar no outro o nosso aconchego. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Amor profano... Ufana meu ser poético, sedento de desejos sublimados pela tua essência depuradora... Lava-me com tuas contradições... Leva-me ao infinito onde eu possa te alcançar e compreender.. Enxuga meu pranto com tua alma desnudada, despojada, altruística... Dá-me tudo o que de melhor tens.. Daí, então eu possa te compreender. Eu possa te aconchegar... Eu possa te serenar dentro de mim...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!! Que lindo isto! Não tenho nem palavras! É sublime!

    ResponderExcluir