quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lugares


Venho de tantos lugares e de todos eles me perdi.
Tenho saudade de lugares onde nunca estive...

Lugares à espera
Lugares secretos
Lugares com ecos do passado
Lugares da minha infância

Lugares marcados
Demasiados lugares vazios
Lugares perdidos no tempo
Lugares de cultos marcados em códigos

Lugares do fim do mundo
Lugares de encanto

E hoje buscando poesia é nos lugares mais improváveis que a encontro
Lugares em mim...
Lugares de sonho

Lugares ao sol nem sempre são para todos
Mas sempre haverá sol em todos os lugares...



Luciana Seloy

Um comentário:

  1. éh verdade..Tenho saudade de lugares onde nunca estive... isso graças ao nosso pensamento,que nos leva a qualquer lugar..lugares que onde queremos ir, outros não..

    ResponderExcluir