sexta-feira, 3 de junho de 2011

Depois da carne


....Quando sais fico com o teu cheiro e o teu sabor em mim...chocolate mesclado com algo que não sei explicar.
olho para a cama vazia, ainda com o calor do amor que fazemos muitas vezes sem acordar, só gemidos perdidos em altas horas da madrugada. Tenho saudades tuas quando vejo o vazio neste espaço infindável que é a minha alma. Longas são as horas e os minutos, contados freneticamente na esperança de sentir o teu corpo novamente a fazer-me revelar os meus segredos, um por um, todos, até ao fim. Até não haver mais segredos ou parte do corpo que te esconda o meu desejo. Divino e profano, depois da carne. O prazer que se mistura e nos leva mais além, além de nós, do mundo, do corpo e da alma....

Tradução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário