quarta-feira, 15 de junho de 2011

Escolhas...


É como se uma musica triste tocasse dentro do peito. Invadisse todo meu corpo, tomasse conta de mim... Não parece real o que vivo agora. É como se fosse algo que acontecesse além, aquém...
Incerteza! A única certeza que tenho agora é que o futuro é incerto. E por isso não me prendo a dor que agora lancina meu coração. Da brasa viva que me incendeia a alma, tento sorver o calor e não o ardor. Ardor enlouquece, desatina. Nos tira o chão.
Calor acalma, aconchega e faz dormir na certeza de uma noite segura
Febre! Queimo em meus pensamentos que vagueiam dentro de mim mas mesmo assim sinto frio.
Medo! Mesmo segura entre paredes sedimentadas e sólidas eu tremo.

E o silêncio reinou pois senti me despida de palavras para escrever….
Nada que se dissesse poderia descrever o que sentia naquele instante
A imagem desfigurada de um olhar. Decepção e mágoa resumiriam...
Me afastei deixando pra trás uma alma partida. Um rastro feito de sonhos desfeitos.
Alguém sempre sofre. Alguém sempre chora...
Nem sempre escolher o que é certo é garantia de felicidade, mas é como deve ser.
Mas o que é certo? Quem pode ao certo dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário